Game Art 3D

Curso Content

Aulas Estado
1

Game Art 3D: Abertura do Curso

2

Introdução à Ferramenta 3D

3

Modelagem 3D básica

4

Modelagem de objetos complexos

5

Modelagem de cenário e ruínas

6

Detalhamento das ruínas

7

Refinamento e correção de emendas

8

Ponte Suspensa

9

Texturização da ponte suspensa

10

Totem (estátua tribal)

11

Vegetação

12

Cipós e Vegetação Densa

13

Modelagem Orgânica

14

Modelagem Orgânica e Texturização

15

Modelagem Orgânica e Animação

16

Modelagem Orgânica de Crocodilo

17

Abertura da malha e texturização

18

Rigging

19

Modelagem Orgânica de Serpente

20

Modelagem Orgânica de Serpente (continuação)

21

Túnel ou caverna

22

Criação de terreno

23

Arte conceitual do personagem

24

Volumetria do Corpo

25

Modelagem das Mãos

26

Cabeça e Rosto

27

Cabeça e Rosto (continuação)

28

Integração com o corpo

29

Abertura e pintura da malha do personagem

30

Abertura e pintura da malha do personagem (continuação)

31

Rigging completo do personagem

32

Corrida

33

Cloth Dynamics

34

Exportação do personagem

35

Integração dos elementos de jogo

36

Sequenciamento

37

Itens

38

Hierarquia de cena

39

Música e Trilha Sonora

40

Geração de Builds

41

Polimento Final