Game Art 3D

Você que se considera um gamer, é louco por vídeo games, tem como sua maior diversão jogar por jogar, mas, que também fica curioso em saber, como são feitos e o que existe por trás desses jogos, temos o curso ideal para você! O Curso de Game Art 3D apresenta as ferramentas mais utilizadas no mercado de produção de jogos eletrônicos. O aluno aprenderá como desenvolver cenários, paisagens, interfaces, efeitos, personagens e animações jogos 3D. Tudo isso para serem inseridos posteriormente em uma Engine e dar vida ao jogo.

Curso Content

Aulas Estado
1

Game Art 3D | Abertura do Curso

2

Aula 01 | Introdução à Ferramenta 3D

3

Aula 02 | Modelagem 3D básica

4

Aula 03 | Modelagem de objetos complexos

5

Aula 04 | Modelagem de cenário e ruínas

6

Aula 05 | Detalhamento das ruínas

7

Aula 06 | Refinamento e correção de emendas

8

Aula 07 | Ponte Suspensa

9

Aula 08 | Texturização da ponte suspensa

10

Aula 09 | Totem (estátua tribal)

11

Aula 10 | Vegetação

12

Aula 11 | Cipós e Vegetação Densa

13

Aula 12 | Modelagem Orgânica

14

Aula 13 | Modelagem Orgânica e Texturização

15

Aula 14 | Modelagem Orgânica e Animação

16

Aula 15 | Modelagem Orgânica de Crocodilo

17

Aula 16 | Abertura da malha e texturização

18

Aula 17 | Rigging

19

Aula 18 | Modelagem Orgânica de Serpente

20

Aula 19 | Modelagem Orgânica de Serpente (continuação)

21

Aula 20 | Túnel ou caverna

22

Aula 21 | Criação de terreno

23

Aula 22 | Arte conceitual do personagem

24

Aula 23 | Volumetria do Corpo

25

Aula 24 | Modelagem das Mãos

26

Aula 25 | Cabeça e Rosto

27

Aula 26 | Cabeça e Rosto (continuação)

28

Aula 27 | Integração com o corpo

29

Aula 28 | Abertura e pintura da malha do personagem

30

Aula 29 | Abertura e pintura da malha do personagem (continuação)

31

Aula 30 | Rigging completo do personagem

32

Aula 31 | Corrida

33

Aula 32 | Cloth Dynamics

34

Aula 33 | Exportação do personagem

35

Aula 34 | Integração dos elementos de jogo

36

Aula 35 | Sequenciamento

37

Aula 36 | Itens

38

Aula 37 | Hierarquia de cena

39

Aula 38 | Música e Trilha Sonora

40

Aula 39 | Geração de Builds

41

Aula 40 | Polimento Final