Game Programming

Curso Content

Aulas Estado
1

Game Programming: Abertura do Curso

2

Introdução ao Desenvolvimento de Jogos

3

Operadores e Condicionais

4

Laços de repetição e Blocos

5

Projeto 01

6

Introdução a Game Engine 3D

7

Conceitos básicos de Game Engine

8

Conceitos básicos de Game Engine (continuação)

9

Funções

10

Arrays, Matrizes e Listas

11

Programação Orientada a Objetos

12

Programação Orientada a Objetos (continuação)

13

Programação Orientada a Componentes

14

Configuração de Inputs

15

Projeto 02

16

Introdução a Jogos 2D

17

Game Engine 2D

18

Inputs

19

Sprites

20

Instâncias

21

Colisões e Partículas 2D

22

Animações e Sons

23

Física 2D

24

User Interface

25

User Interface (continuação)

26

Projeto 03

27

Introdução a Jogos 3D

28

Câmera

29

Terreno

30

Iluminação de Jogos 3D

31

Física 3D

32

Animação 3D

33

Sons no mundo 3D

34

Features básicas de Jogos 3D

35

Mecânicas básicas de jogos 3D

36

UI 3D

37

Save / Load

38

Projeto 04

39

APIs e Polimento

40

Otimização de código e recursos

41

Monetização