Game Programming

Neste treinamento você aprende a programar jogos 2D e 3D, com a linguagem de programação C# e uma das Engines mais robustas e populares do mundo. Iremos ensinar lógica de programação, Game play, Fïsica de jogos, Inteligência Artificial, Controle das animações, Interface, Sons e muito mais! Além de você poder criar seu jogo, você poderá também desenvolver softwares, sistemas para web ou app para dispositivos móveis que utilizam esta linguagem de programação.

Curso Content

Aulas Estado
1

Game Programming | Abertura do Curso

2

Aula 01 | Introdução

3

Aula 02 | Variáveis, Operadores e Condicionais

4

Aula 03 | Laços de repetição e Blocos

5

Aula 04 | Projeto 01

6

Aula 05 | Introdução a Game Engine 3D

7

Aula 06 | Conceitos básicos de Game Engine

8

Aula 07 | Conceitos básicos de Game Engine (continuação)

9

Aula 08 | Funções

10

Aula 09 | Arrays, Matrizes e Listas

11

Aula 10 | Programação Orientada a Objetos

12

Aula 11 | Programação Orientada a Objetos (continuação)

13

Aula 12 | Programação Orientada a Componentes

14

Aula 13 | Configuração de Inputs

15

Aula 14 | Projeto 02

16

Aula 15 | Introdução a Jogos 2D

17

Aula 16 | Game Engine 2D

18

Aula 17 | Inputs

19

Aula 18 | Sprites

20

Aula 19 | Instâncias

21

Aula 20 | Colisões e Partículas 2D

22

Aula 21 | Animações e Sons

23

Aula 22 | Física 2D

24

Aula 23 | User Interface

25

Aula 24 | User Interface (continuação)

26

Aula 25 | Projeto 03

27

Aula 26 | Introdução a Jogos 3D

28

Aula 27 | Câmera

29

Aula 28 | Terreno

30

Aula 29 | Iluminação de Jogos 3D

31

Aula 30 | Física 3D

32

Aula 31 | Animação 3D

33

Aula 32 | Sons no mundo 3D

34

Aula 33 | Features básicas de Jogos 3D

35

Aula 34 | Mecânicas básicas de jogos 3D

36

Aula 35 | UI 3D

37

Aula 36 | Save / Load

38

Aula 37 | Projeto 04

39

Aula 38 | APIs e Polimento

40

Aula 39 | Otimização de código e recursos

41

Aula 40 | Monetização