Marketing Digital

Estratégia utilizada na internet para divulgar ou comercializar um produto ou serviço e tem como propósito melhorar a sua rede de relacionamentos, promover sua marca, aumentar a visibilidade e as vendas. Nesse treinamento você vai aprender a desenvolver estratégias de produção de conteúdo para blogs e postagens nas principais redes sociais, como criar e gerir campanhas orgânicas e pagas, fazer a nutrição de seus leads, funil de vendas e tudo o que você precisa para transformar um interessado no seu produto em um cliente de fato. Além disso, vai aprender a desenvolver Landing Pages, customizar Lojas Virtuais e criar E-mail Marketing sem o uso de programação. E mais, ensinaremos o uso de estratégias de SEO e SEM para a otimização da posição do site da sua empresa nos mecanismos de busca e a utilização do Google Analytics para acompanhamento constante dos resultados.

Curso Content

Aulas Estado
1

Marketing Digital: Abertura do Curso

2

Fundamentos do Marketing Digital

3

Tipos de Publicações em redes sociais e desenvolvimento de Blog

4

Estratégias para Produção de Conteúdo e Planejamento de campanha

5

Campanhas Orgânicas em Facebook e Instagram

6

Engajamento no Twitter e Campanhas no Youtube

7

Anunciando no Facebook e Instagram

8

Construção de Landing Page

9

Criação de Formulário para Captura de leads

10

Criação de Templates de Email Marketing

11

Entendendo o HTML e Configurando o Email Marketing

12

Automatização de Marketing digital e Nutrição de Leads

13

Estratégia de Otimização do Site para Sistemas de Busca (SEO)

14

Introdução ao Google Analytics

15

Introdução ao CMS Wordpress

16

Customização de Tema de Wordpress

17

Criação de E-Commerce com WooCommerce

18

Marketing em Mecanismos de Busca (SEM) e Google Adwords

19

Publicidade Display com Google Adsense

20

Análise dos Relatórios das Campanhas

21

Apresentação de Projetos Finais e Certificação