Motion Graphics 3D

O Curso de Motion Graphics 3D ensinará ao aluno poderosas técnicas de desenvolvimento 3D para ser integrado em vídeos e imagens estáticas. Em nosso curso, todos os projetos serão realizados seguindo os mais atuais processos de produção e pós-produção. Serão vistos recursos básicos e avançados de softwares 3D, animações, efeitos 3D, dinâmicas e simulações, composições avançadas, pós-produção e finalização. Quando o designer precisa criar elementos, gráficos e animações em 3D, esta é a evolução da área, dando recursos impressionantes que são impossíveis de serem criados em 2D. O Mercado Audiovisual é exigente e o profissional que queira se destacar na área tem no Motion Graphics 3D um indispensável diferencial.

Curso Content

Aulas Estado
1

Motion Graphics 3D: Abertura do Curso

2

Aula 01 | Processo Criativo 3D

3

Aula 02 | Modeladores e Geradores

4

Aula 03 | Low Poly

5

Aula 04 | Princípios de Iluminação

6

Aula 05 | Materiais e Texturização

7

Aula 06 | Título de Filme I

8

Aula 07 | Título de Filme II

9

Aula 08 | Texto Cartoon

10

Aula 09 | Módulo Mograph I

11

Aula 10 | Módulo Mograph II

12

Aula 11 | Sound Effector

13

Aula 12 | Splining e Loop Infinito

14

Aula 13 | Dinâmicas e Simulações de Física 3D (objetos rígidos)

15

Aula 14 | Dinâmicas e Simulações de Física 3D (objetos macios)

16

Aula 15 | Cloth

17

Aula 16 | Atributos de Dinâmica

18

Aula 17 | Modelagem de Objetos

19

Aula 18 | H. U. D. (Heads-Up Display)

20

Aula 19 | H. U. D. (continuação)

21

Aula 20 | Sketch & Toon

22

Aula 21 | Sketch & Toon (continuação)

23

Aula 22 | Composição 3D

24

Aula 23 | Camera Mapping

25

Aula 24 | Motion Tracking

26

Aula 25 | Módulo Hair

27

Aula 26 | Partículas

28

Aula 27 | Splines e Dinâmicas

29

Aula 28 | Infográfico Animado

30

Aula 29 | Modelagem de Elementos de Cena

31

Aula 30 | Rigging Básico: bones, joint e controllers

32

Aula 31 | Animação de Objetos Booleanos

33

Aula 32 | Efeitos e Composição

34

Aula 33 | Modelagem de Produto

35

Aula 34 | Physical Render

36

Aula 35 | Broadcast Design

37

Aula 36 | Broadcast Design (continuação)

38

Aula 37 | Motion Capture e Projeto Experimental

39

Aula 38 | Correção e Revisão de Exercícios

40

Aula 39 | Demo Reel

41

Aula 40 | Demo Reel (continuação)