Novo Marketing Digital

Estratégia utilizada na internet para divulgar ou comercializar um produto ou serviço e tem como propósito melhorar a sua rede de relacionamentos, promover sua marca, aumentar a visibilidade e as vendas. Nesse treinamento você vai aprender a desenvolver estratégias de produção de conteúdo para blogs e postagens nas principais redes sociais, como criar e gerir campanhas orgânicas e pagas, fazer a nutrição de seus leads, funil de vendas e tudo o que você precisa para transformar um interessado no seu produto em um cliente de fato. Além disso, vai aprender a desenvolver Landing Pages, customizar Lojas Virtuais e criar E-mail Marketing sem o uso de programação. E mais, ensinaremos o uso de estratégias de SEO e SEM para a otimização da posição do site da sua empresa nos mecanismos de busca e a utilização do Google Analytics para acompanhamento constante dos resultados.

Curso Content

Aulas Estado
1

Abertura - Marketing Digital

2

Aula 01 - Marketing Digital | Introdução do curso

3

Aula 02 - Marketing Digital | Consumidores da Era Digital

4

Aula 03 - Marketing Digital | Planejamento de Campanhas

5

Aula 04 – Marketing Digital | Conhecendo as Redes Sociais I

6

Aula 05 – Marketing Digital | Conhecendo as Redes Sociais II

7

Aula 06 – Marketing Digital | Branding

8

Aula 07 - Marketing Digital | Anúncios I

9

Aula 08 - Marketing Digital | Anúncios II

10

Aula 09 - Marketing Digital | Storytelling

11

Aula 10 - Marketing Digital | Produção de Conteúdo

12

Aula 11 - Marketing Digital | Influenciadores

13

Aula 12 - Marketing Digital | Inbound Marketing

14

Aula 13 - Marketing Digital | Landing Page

15

Aula 14 - Marketing Digital | Otimização

16

Aula 15 - Marketing Digital | Google AdWords I

17

Aula 16 - Marketing Digital | Google AdWords II

18

Aula 17 - Marketing Digital | Google Analytics e Relatórios

19

Aula 18 - Marketing Digital | Indicadores e Métricas I

20

Aula 19 - Marketing Digital | Indicadores e Métricas II

21

Aula 20 - Marketing Digital | Encerramento