Perguntas Frequentes

Nossa plataforma online ainda não conta com serviço de monitoria, mas você pode iniciar um novo tópico no Fórum do seu curso solicitando ajuda do professor ou mesmo de outros alunos.

Certifique-se de clicar no botão “Concluir” sempre que encerrar a visualização de um conteúdo. Outro motivo de não conseguir acessar determinado conteúdo é que ele talvez ainda não esteja disponível: as aulas online só são “liberadas” depois que o mesmo conteúdo tenha sido ministrado na aula presencial. Caso a aula já esteja disponível, solicite a senha de liberação ao seu professor.

Sim. O conteúdo online fica disponível ao aluno por três anos após a conclusão do seu treinamento.

Infelizmente, uma vez desfeito o contrato com a escola, o aluno perde o direito a todos os nossos serviços adicionais, incluindo o acesso ao material online. Para acessar as videoaulas é preciso estar matriculado no respectivo curso ou tê-lo concluído em algum momento dos últimos 03 anos.

A Imagine School não comercializa cursos inteiramente online (por enquanto). A presente plataforma é complementar aos nossos treinamentos presenciais, e a única forma de acessá-la é se tornando um de nossos alunos na unidade física.

A escola online não é um suporte ao aluno, e sim uma continuação da sua progressão no curso. Todo aluno, para completar seu treinamento, deve assistir primeiro a aula presencial e em seguida revisar os conteúdos na plataforma online. Por esse mesmo motivo, não é possível acompanhar as videoaulas fora da sequência em que foram planejadas, a menos que o aluno esteja apenas revisitando um conteúdo já assistido.

As videoaulas são disponibilizadas somente depois da aula presencial ter sido ministrada. Não é possível assistir a uma aula online antes da respectiva aula presencial.

O seu login é o seu número de aluno, disponível no seu contrato. Já a senha é o seu ano de nascimento, com quatro dígitos. Uma vez logado, você pode alterar essa senha, clicando em “Meu Perfil”.

As senhas de liberação de cada aula são informadas pelo professor durante a aula presencial. Caso tenha faltado, entre em contato com a Coordenação Pedagógica ou se informe com algum colega que tenha ido à aula no dia em questão.

Se você iniciou suas aulas antes de setembro de 2017, então está tentando logar no endereço errado. Os alunos antigos acessam suas videoaulas pelo endereço escolaonline.imagineschool.com.br. Esta plataforma é exclusiva aos alunos que iniciaram a partir do segundo semestre de 2017.

Para liberar a próxima aula, você deve completar todos os conteúdos da aula anterior e clicar no link “Desbloquear próxima aula” na caixa de Avaliações. Em seguida você deverá inserir a senha informada pelo professor e clicar em “Concluir Avaliação”. O conteúdo seguinte será disponibilizado automaticamente.